quinta-feira, 10 de maio de 2012

Férias do Futebol

Definitivamente, para o Flamengo e o Flamenguista, a melhor coisa que aconteceu foi essas férias forçadas no meio da temporada.

Não que eu acredite que neste período algo acontecerá. Não, o Joel Santana não irá transformar o time no novo Barcelona (sim, isso foi uma piada)
ou qualquer coisa boa do tipo.

O motivo de dizer que foi a melhor coisa que aconteceu é simples: Futebol (futebol ruim) faz muito mal à saúde do torcedor. E as férias estão sendo extremamente benéficas, pelo menos para mim. Meu atual esporte favorito é a cornetagem de times alheios, sem qualquer tipo de compromisso, apenas boas risadas vendo as pessoas se stressando feito malucos, sem poder fazer nada. Enquanto os torcedores se stressam, o efeito em mim é exatamente o contrário.

Essa é a cara do atual time do Flamengo.
Antes que me comece o mimimi, um esclarecimento: Eu adoraria que o Flamengo estivesse disputando a Libertadores ainda. Eu adoraria que o Flamengo estivesse nas finais do Carioca. Mas diante do assustador cenário que tinhamos e que resultou nas desclassificações, concluo que aconteceu o que poderia acontecer de melhor e em resumo: é o que temos para hoje!

Até o Brasileirão!

Nenhum comentário: